Monday, May 22, 2006

Peixe highlander

Eu crio no meu aquario um pequeno peixinho dourado, chamado Rinoceronte... Hoje ele estah batendo um recorde... Estah ha dois meses comigo, sem morrer... Nenhum peixe jamais havia conseguido essa proeza...

Geralmente, quando eles nao sucumbem pela falta de comida (que eu esqueço de dar), eles morrem por causa da agua lodosa (que eu raramente limpo), pela falta de oxigenio (jah que eu esqueço de ligar a bomba), por causa de canibalismo entre os peixes (uma vez que eu nao entendo nada de aquariofilia e geralmente eu junto um peixe carnivoro com peixes pequenos), por causa do ar condicionado (o aquario fica embaixo do ar e a agua chega a baixissimas temperaturas de noite) ou por causa do som alto (eu escuto Iron Maiden no ultimo volume, ao lado do aquario)...

Assim faleceram o Anastacio (um peixe betta), a Maria Bolena (tb um peixe betta), o Santo Inacio de Loyola (um japones), o Velox (um peixe-espada), o Padre Jesus Hortal (outro peixe-espada) , a Angelina Jolie (uma lagosta assassina) e uma serie de outros peixes que nao sobreviveram nem 10 minutos no meu aquario e que, portanto, sequer foram batizados...

Devo dizer que o Rinoceronte eh quase um peixe highlander... To pensando ateh em leva-lo pro Faustao, pro Se Vira nos 30... sei lah...

4 Comments:

At 7:40 AM, Anonymous Anonymous said...

testando

 
At 8:16 AM, Anonymous Anonymous said...

vitor, pode testar à vontade. não há comentários, pq ninguém lê.

 
At 9:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado...

 
At 2:39 PM, Blogger Roberta said...

Amei os nomes dos peixes... Uauhauhauuhah!!!!

 

Post a Comment

<< Home


free hit counter