Friday, April 01, 2005

cotia babaca

Outro dia estava eu, sentado em um banco no Campo de Santana (sabe-se lá fazendo o que), quando vi uma simpática cotia se aproximar sorrateiramente de mim... Era a primeira vez que via uma cotia ao vivo, mas não me empolguei... É um bicho feio, que parece um gambá sem rabo...

Mas a situação começou a me incomodar quando percebi que a maldita da cotia não saía de perto. Pensei: "De duas, uma: ou ela quer que eu jogue um pedaço de bolacha nabisco no chão pra ela poder comer, ou ela quer dar uma cagada no meu sapato"...

Depois de uns dez minutos me rodeando, o bicho se aproximou do meu sapato dockside da Samello... Pensei: "Pronto, é agora que essa cotia mulambenta vai soltar um barro no meu sapato"...

Mas, contrariando as expectativas, a babaca da cotia simplesmente aproximou sua nariga e espirrou no meu pé... Putz, aquilo foi a gota d'água pra eu dar uma bicuda no focinho do bicho...

Cara, quando eu cantava no jardim a música da cotia ("a cotia tem fome/ mas não tem rabinho/ quando ela come/ mexe com o focinho") no jardim de infância, não imaginava que ela podia ser uma criatura tão desprezível. Odeio cotias...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter