Friday, February 25, 2005

Apertando o botão

Não sou muito de acompanhar reality shows, mas devo admitir que a edição de ontem do Big Brother foi emocionante. Foram exatos 20 minutos de pura adrenalina, enquanto acompanhava a prova do líder, que consistia, basicamente em oito mancebos e mancebas ficarem por vários minutos, estáticos, cada um, apertando um botão. Quem largasse o maldito do botão perdia a prova.

Caramba... Tudo exibido em horário nobre, na TV Globo, para todo o Brasil... Muito boooooooooooommmmmmm!!!!

Juro que foram os momentos mais alucinantes da TV brasileira. Não me recordo de ter assistido a cenas tão ativas quanto aquela.

Nem as cenas mais marcantes que eu já tinha assistido (o Rocky Balboa nocauteando o Apolo em "Rocky, o Lutador"; e o Tinky Winky apontando para o umbigo da Dipsy e falando "Um-bi-go... De novo... Um-bi-go" no episódio 125 dos Telletubies) tinham sido tão emocionantes quanto ver oito pessoas apertando um botão no Big Brother.

Cacetada... E o melhor de tudo é que depois de assistir à maratona de 20 minutos com 8 pessoas apertando um botão, eu senti um estranho desejo de ficar apertando um botão também...

E eu, às 11 horas da noite fui, de ceroulas, para o corredor do prédio e fiquei, durante 18min57seg, apertando o botão do elevador.

Só parei quando meu dedo já não agüentava mais apertar o botão e estava prestes a gangrenar... Mas me senti muito frustrado, porque, com os 18min57seg, eu não conseguiria ganhar a prova do líder... Mas apesar da frustração, valeu por eu ter presenciado essa cena marcante da TV brasileira...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter