Saturday, August 28, 2004

Sem meleca na cama

Sempre quando bate aquele resfriado, a grande preocupação das pessoas é: "Porra, como é que eu vou fazer para não encher meu travesseiro com coriza e com baba?"...

Pois, pensando nisso, um grupo de pesquisadores da conceituada Universidade Estácio de Sá, depois de três anos de estudo e após torrarem um orçamento de R$200 milhões, descobriram que a melhor forma de impedir que sua cama fique melecada depois de uma noite sono com resfriado é tapar o nariz e a boca com esparadrapo.

Na pesquisa, 200 pessoas com resfriado foram divididas em dois grupos. E um deles, 100 indivíduos deitaram na cama sem o esparadrapo. O resultado: acordaram chafurdados em catarro.

O outro grupo, deitou na cama com o esparadrapo. Resultado: Tchan... tchan... tchan... A cama acordou limpinha, sem nenhum traço de baba nem de meleca.

O problema, que os pesquisadores ainda estão tentando resolver, é que nenhuma das cobaias acordou, porque elas morreram sufocadas com o esparadrapo.

Segundo o chefe da pesquisa, Joaquim Manuel, os cientistas já receberam mais R$200 milhões para dar prosseguimento ao estudo e assim tentar arrumar uma forma de reduzir os efeitos colaterais da nova invenção

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter