Tuesday, August 03, 2004

Lendas do tempo da vovó

Todo mundo já teve uma vó um dia. E toda vó que se preze sempre teve a mente criativa para inventar lorotas a fim de aterrorizar os netinhos.

Eu (QUE NÃO FUI CRIADO POR VÓ, QUE ISSO FIQUE BEM CLARO) também já fui criança e tive uma vó que inventava cascatas tenebrosas pra me botar terror. E eu me recordo de algumas delas. E, vou ser sincero, algumas ainda me causam arrepios...

Abaixo, seguem algumas LENDAS DO TEMPO DA VOVÓ

1) Em casa: "Se você tomar banho depois do almoço, você vai ter dor de cabeça e vai vomitar toda a comida"

2) Em casa: "Se você tomar suco de manga misturado com leite tipo C, seu estômago vai estufar e você vai ter a maior caganeira"

3) No zoológico: "Não se debruça na jaula do jacaré. Na semana passada, um garotinho escorregou, caiu dentro do tanque e foi engolido por cinco jacarés de uma vez só"

4) Na janela: "Não se debruça na janela. Na semana passada, um garotinho escorregou e caiu do 179o. andar de um prédio no Centro da Cidade. Antes de cair no chão, ele ainda foi atropelado por um Jumbo 747 da Panair, que passava pelo lugar na hora"

5) Na casa do amiguinho que tem um cachorro: "Não deixa o cachorro te cheirar! Senão você vai pegar raiva. Aí, você vai ter que tomar vinte injeções na barriga"

6) Em qualquer lugar: "Não come jujuba, porque senão seus dentes vão ficar podres"

7) No parquinho: "Não vai no escorrega, porque você vai cair"

8) No parquinho: "Não brinca na terra, porque cachorro faz cocô e você vai pegar lombriga"

9) No parquinho: "Não vai no balanço, porque você vai cair. Na semana passada, um garotinho caiu do balanço e quebrou a cabeça"

10) No parquinho: "Não faz xixi no escorrega. Deixa de ser espírito de porco"

11) No parquinho: "Não faz cocô no balanço. Outras criancinhas vão brincar aí"

12) Na igreja: "Não faz xixi na pia de água benta, senão papai do céu castiga e você vai queimar no inferno por 300 anos. Período que pode ser prorrogável por mais 300 anos se alguém fizer o sinal da cruz usando sua urina"

13) Em qualquer lugar: "Se você fizer má criação, eu vou chamar uma moça gorda e bem malvada pra tomar conta de você. E ela vai te bater todo dia"


tsc tsc... Vó inventa cada coisa... Se vocês têm alguma lenda de vó pra contar, mande um e-mail pra gente: elainelengruber@hotmail.com. Pode entupir nossa caixa de mensagem, a gente não liga.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter