Wednesday, March 16, 2005

Hora de desligar o rádio

Ontem, perdi meu cabaço... Calma, eu não virei boiola... Eu tô falando de um cabaço metafórico, referente a uma carreira radiofônica... É que pela primeira vez entrei ao vivo na Voz do Brasir, também conhecida como "A hora em que todos os rádios do Brasil permanecem desligados"... (Eu assumo que nem eu mesmo tenho paciência de escutar essa porra)...

Mas foi uma experiência boa e o que é melhor: representei a comunidade dos inúteis em rede nacional... Só teve um problema, enquanto passava o flash ao vivo, me deu vontade de dizer palavrões e falar coisas como "Carequinha é broxa"... "O Rei Leão é corno e o Simba é filho da Mustafa"... Mas tive que me conter por várias vezes... Imagina a situação: "E o ministro da Saúde, em reunião com os prefeitos da Baixada, resolveu anunciar que "o carequinha é broxa"... E mais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vai ser implantado no Rio em 20 dias, só resta saber "se o rei leão é corno e o simba é filho do mustafa"... Do Rio de Janeiro, sentado numa privada do banheiro do Ministério da Saúde, V.C. Abdala"... Ia ser show de bola, mas acho que a chefia não ia gostar muito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter