Friday, February 18, 2005

Blog fechando as portas

Este é provavelmente o último post que vocês verão no Inutilidade Brasil, já que o blog está encerrando suas atividades...

Antes que vocês nos apurrinhem com perguntas como "Poxa, porque vocês acabaram com o blog? Eu nunca acessava, mas eu tinha prazer em saber que vocês perdiam seu tempo escrevendo uma porcaria que ninguém lia...", listamos abaixo as razões que nos fizeram decretar a falência do blog:

1) Ninguém lê essa coisa troncha... Nosso único leitor é uma menina chamada Theytis que tem uma doença rara chamada "leituradecoisasruinsmania", que é o vício de ler coisas ruins.

2) Os nossos poucos leitores estão todos completando cinco anos de idade e, portanto, ficando maduros demais para ler essas coisas inúteis.

3) Acabou a nossa criatividade.

4) A 1ª Vara de Assuntos de Higiene Pública do Fórum da Capital emitiu uma liminar proibindo o blog de usar palavras como "cocô" (ou seria "côco", desde criança eu tenho essa dúvida), "merda", "bosta", "cagalhão", "barrigada", "peido", "pum", "caca" e qualquer coisa relacionada à coprofilia. Isso restringe de forma considerável nossas opções de posts.

5) Todos os outros colaboradores abandonaram o jornalismo e, conseqüentemente, o blog:

5.a) A Elaine resolveu virar frentista-de-posto-de-gasolina-da-Avenida-Suburbana-que-usa-aqueles-shortinhos-tão-apertados-que-se-ela-peidar-o-tecido-rasga;

5.b) O Bruno Garcia decidiu dedicar o resto da sua vida a ficar na janela do seu apartamento tacando papel higiênico molhado na cabeça dos transeuntes que passam na calçada;

5.c) O Henrique resolveu perseguir seu sonho e virar jogador de totó;

6) Eu já estou tendo que vender minhas cuecas do Telletubies para pagar as dívidas do blog;

6) A Graziela pegou o Alan do Big Brother;

7) As oxítonas terminadas em U não são acentuadas;

8) Surpreendemente, ignorando as normas gramaticais, todas as linhas de ônibus que passam pelo Cajú, Cabuçú e Nova Iguaçú acentuam o U.

9) Minha mãe disse que o tempo que eu gasto atualizando o blog poderia ser usado para lavar a louça e para passar um paninho molhado na estante dos livros;

10) Eu descobri que o sexo dos coelhos só dura 30 segundos;

11) O palhaço Carequinha não consegue mais dar cambalhotas devido a sua idade avançada.

Bem, é isso... O blog está oficialmente fechando as portas. Também anunciamos que vendemos a massa falida da empresa para o mega-empreendedor-que-consegue-destruir-tudo-em-que-põe-a-mão Nelson Tanure, que promete revitalizar o blog e utilizar seu conteúdo na editoria de Política do Jornal do Brasil...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter