Sunday, February 20, 2005

Direito de resposta a Carequinha

Bem, antes de fechar o blog, a 5a. Vara Cível de Defesa dos Direitos dos Palhaços do Fórum da Capital me obrigou a publicar esta nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do palhaço Carequinha, defendendo-se da insinuação de que ele não consegue mais dar cambalhotas devido a sua decrepitude (veja post abaixo).

Eis a nota na íntegra:

"O palhaço Carequinha vem, por meio desta nota oficial, responder às colocações feitas pelo jornalista V.C. Abdala sobre sua situação de saúde.

1) Eu, o palhaço Carequinha, não mereço ser desqualificado por um borra-botas como você. Quando você ainda golfava no ombro da sua mãe, eu já fazia a criançada se peidar de tanto rir.

2) Eu já ganhei muito dinheiro e já comi muita mulher com minha fama de palhaço bem-sucedido.

3) Com relação às cambalhotas, eu só parei de fazer essa engenhosa acrobacia porque fui impedido pelo meu médico homeopata. Segundo ele, se eu tentasse mais uma cambalhota, minha coluna poderia dar um nó e eu teria que tomar um monte de injeção na bunda pra acabar com a dor que isso iria acarretar. Sem contar com a tonelada de anti-inflamatórios supositórios que eu ia ter que tomar.

4) Eu não preciso mais dar cambalhotas porque eu ainda sei fazer coisas engraçadas de palhaço, como cuspir na cara da criançada, pedir pras mamães colocarem a mão dentro da minha cueca, levar torta na cara e usar sapatos maiores do que os do Bozo...

5) O dinheiro que eu ganho fazendo festinhas infantis vale mais do que o que tu recebe por dez meses de trabalho como jornalista. E ainda posso comer brigadeiros e beber Fanta Uva de graça e dar em cima das vovós viúvas que freqüentam as festas...

Sem mais,
Palhaço Carequinha...

Telefone para Contato
9666-6mole6dura"


É gente, com isso, a gente encerra as atividades do blog...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter