Monday, February 21, 2005

Escravo do Blog

Putaquilparil... Desculpem madames, senhoras, senhoritas e dondocas... Mas a única forma de expressar minha fúria é mandando um sonoro PUTAQUILPARIL!!!

Há três dias, eu anunciei o fechamento do blog e a venda da massa falida para o Nelson Tanure. Foi tudo acertado de forma correta e legal, com assinatura de contrato e tudo... Pelo menos, foi o que eu pensei...

Não é que o velhaco do Tanure colocou em letras microscópicas, um adendo no contrato, que dizia que, ao vender o blog pra ele, eu automaticamente teria que trabalhar eternamente para as Corporações Tanure...

Putz, bem que minha avó falou sempre falava: "Meu netinho, se tem três coisas que você nunca deve fazer na sua vida, são elas tirar meleca com o dedão do pé, passar a mão na bunda de mulher de bicheiro e assinar contrato sem ler..."

É, eu preciso começar a ouvir minha vó... Agora estou fadado a escrever eternamente pra esse blog...

Fui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter