Friday, August 13, 2004

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação blogueira...

Galera, gostaria de agradecer o apoio de vocês, milhares de blogueiros que clamaram pela minha permanência no Inútil Idade Brasil Ponto Blogspot Ponto Com...

Abaixo, vou relacionar alguns dos depoimentos emocionados que chegaram ao meu e-mail e fizeram com que eu decidisse por permanecer...

Deborah (minha mina) - "Sai do blog, não, amor... Eu gosto muito de ler seus textos"

Maria Aparecida (minha mãe) - "Vitor, larga de ser inútil e vai fazer algo de útil pra sociedade. Aqui em casa tá cheio de louça pra você lavar"

Elaine - "Vitor, deixei a retranca de Fuzileiros Navais na sua pasta..."

Pfizer.com - "Enlarge your penis. No need of surgery. BIG PENIS PILLS"

Anonymous - "Ganhe dinheiro sem sair de casa. Fature de R$1 mil a R$2 mil por mês trabalhando em sua própria casa"

Corrente da prosperidade - "Uma estrela cadente vai passar pelo céu nessa noite. Eu, como sou sua amiga, lembrei de você. Envie esse e-mail para outras 2.759 pessoas e você vai ver como algo de bom vai acontecer na sua vida, amanhã, às 7h15 da manhã. Caso contrário, você vai ter azar pro resto da tua vida, tudo o que você fizer vai dar errado e você ainda vai morrer atropelado por um navio..."

Boletins Época - "Petrobrás retoma crescimento na produção"

Newsletter Folha Dirigida - "Concurso confirmado para a MultiRio e o Detran. Edital sai em breve. Preparativos para os concursos estão sendo intensificados"


OBRIGADO, MEU POVO... POR TODO O APOIO!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter