Sunday, July 18, 2004

Contradizendo Elaine

Gostaria de responder à minha abominável colega de blog, Elaine, sobre o suposto abandono deste respeitoso veículo de comunicação.
 
Na verdade, a ausência de posts no INÚTIL IDADE BRASIL, ao longo dessa semana, deveu-se a uma reestruturação do blog. Em virtude de uma negociação com o mega portal GLOBO.COM (que foi intermediada pela jornalista Mel Pará, diretora de conteúdo do site global), na qual o blog foi vendido por R$10 milhões, tivemos de mudar nossa orientação editorial.
 
Para manter a padrão de qualidade exigida pelo Império do Robertão, tivemos que nos comprometer a parar de postar inutilidades inúteis... (Você pode conferir a mudança no post abaixo, quando já começamos a postar conteúdos culturalmente edificantes)...
 
Essa semana, portanto, serviu para que contratássemos mais jornalistas e planejássemos os novos conteúdos do INÚTIL IDADE BRASIL.
 
Um grande abraço,
V.C. Abdala Marinho, diretor-executivo da unidade de negócios de Blogs de Entretenimento das Organizações Globo.
 
ps.: Ah, Elaine, esqueci de te avisar, mas com a reestruturação do blog, você foi demitida. Resolvemos apostar em jornalistas mais jovens e, portanto, com mais gás. Obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter