Monday, June 14, 2004

Leitores, cuidado com o carcaju

Pra inaugurar esse blog, gostaria de começar com um post sobre um bicho chamado carcaju (Gulo gulo). Por quê? Porque eu quero. O blog é meu e eu faço o que eu quiser. Se eu tiver afim de colocar um post sobre um carcaju, ninguém tem nada com isso. Mas, voltando ao post: carcaju é um bicho carnívoro que vive na floresta (ver foto) e é muito perigoso... Meu objetivo é alertar os leitores para o perigo de encontrar um carcaju quando estiverem andando na mata... Volto a dizer, ele é muito voraz... Estudos publicados na conceituada revista NATURE mostram que a probabilidade de você ser atacado por um carcaju passeando pela Floresta da Tijuca é pelo menos duas vezes maior do que você ser atropelado por um navio na Avenida Brasil. Portanto, todo cuidado é pouco... O recado está dado  Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter