Sunday, May 21, 2006

Tom Cruzes, Chique Buargh e Vivi Fernandes

Cara Eliane. Desculpe a demora em responder seu post. Gostaria de agradecer as boas-vindas, embora discordar das restrições impostas de forma arbitrária ao conteúdo deste blog. Como assim não podemos falar mal do Tom Cruise e do Chico Buarque porque eles "são lindos"? Você, por um caso, já viu Vanilla Sky? Acredito que não. Pois apenas neste filme Tom Cruise aparece sem a máscara utilizada em Top Gun, Missão Impossível e outros filmes de quinta categoria.

Sobre Chico Buarque... acredito que você também não tenha visto o filme "Chique? Buáá... Argh!". Trata-se um documentário fictício baseado em fatos irreais e conta as peripécias deste falso galã da música brasileira na noite da Lapa. Nele, Chico Buarque aparece vestido de Carmem Miranda, contracendando com William Bonner imitando Clodovil e Caetano Veloso fazendo-se de Caetano Veloso.

Portanto, Eliane, não acho justo que deixemos de falar mal destas figuras esdrúxulas do cinema mundial e da música nacional.

Agora, sugiro o respeito a pessoas mais emblemáticas do nosso país. Moças humildes, sinceras e generosas que divulgam o que as brasileiras têm de melhor Brasil afora-adentro-afora e adentro. Nunca falemos mal, nobres companheiros de blog, das Sheilas do Tchan, da Vivi Fernandes, da Viviane Araújo, da Nana Gouveia, da Dani Bananinha e siliconadas similares. Elas merecem respeito e admiração muito maiores que Tom Cruzes e Chique Buargh!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter