Tuesday, May 30, 2006

Seleçao brasileira

Ontem, a seleçao brasileira jogou contra a seleçao da Lucerna, na Suiça...

No jogo , que terminou 8 a 0 pro Brasil, um lance chamou a atençao da torcida... Ronaldinho Gaucho largou-lhe uma bicuda no tornozelo do bandeirinha, na hora de cobrar o escanteio. O blog Inutilidade Brasil levantou uma serie de hipoteses sobre os motivos que teriam levado o melhor jogador do mundo uma atitude tao reprovavel...

Ai vao algumas das possiveis razões para a agressão de Ronaldinho:

1) O bandeirinha teria dito que os dentes do Ronaldinho parecem presas de castor.

2) O bandeirinha teria dito que Ronaldinho estava irrestivel e, em seguida, teria o chamado para dar um passeio romantico em volta dos lagos suiços.

3) O bandeirinha estava com uma dor no tornozelo e, como nao tinha dinheiro pra pagar um medico, resolveu colocar o peh na frente do Ronaldinho, pra ver se um chute poderia consertar seu tornozelo.

4) O bandeirinha pertence a uma seita apoliptica, cujos seguidores oferecem seus tornozelos pra serem chutados por jogadores de futebol, a fim de preparar a Terra para o retorno de Jesus.

5) O bandeirinha eh um idiota e, mesmo podendo ficar em qualquer ponto da linha lateral do campo, que mede 110 metros de comprimento, ele resolveu ficar colado no Ronaldinho.

6) Ele estava no celular, distraido, ligando pra Promoçao do Faustao na Copa, pra ganhar um carro zerinho, e nao percebeu que o Ronaldinho Gaucho se preparava pra cobrar o escanteio.

7) O Ronaldinho viu uma marmota escalando o tornozelo do bandeirinha e, tentando ajudar o arbitro pra evitar que o bicho chegasse ateh o furico dele, o jogador brasileiro chutou o tornozelo do bandeirinha pra espantar a marmota.

8) Ronaldinho estah enxergando mal, mas evita usar oculos porque ele jah eh dentuço, tem um cabelo de miojo tostado e cara de fuinha. Afinal, ele nao quer ficar barango igual aquelas atrizes de filme teen americano.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter