Tuesday, May 23, 2006

Nikos

Em um estudo que custou R$ 3 bilhoes, intitulado “Por que o Nikos fala igual a um mongolóide” e publicado na ultima edição da Revista Science, cientistas da renomada Universidade Estácio de Sa descobriram porque o grego Nikos da novela Belíssima sempre troca o J pelo Z, e fala Hozi em vez de Hoje e Zumento em vez de Jumento.

Os pesquisadores constataram que o teclado do roteirista da novela estah com defeito e a tecla da letra J não funciona. Por isso, o roteirista sempre substitui o J pelo Z.

Todos os atores da novela sabem disso, porque foram avisados pela direção da Globo em uma palestra antes do inicio das gravações da novela. Mas, como o idiota do Tony Ramos estava depilando a virilha no dia da palestra, ele teve que faltar ao encontro. Por isso, ele não ficou sabendo do defeito no teclado do roteirista e continua decorando o script com o erro ortografico.

“Ate hoje, na hora da gravação, toda vez que o Nikos fala Zente, Zumento, Zamanta ou Zesus, o diretor da novela dah um esporro nele, pra que ele pare de falar igual a um débil mental. Mas, a gente descobriu também que os pelos da orelha dele estão cobrindo seu tímpano e não o deixam escutar os berros do diretor. Por isso, ele continua falando dessa maneira idiota”, conta um coordenadores da pesquisa.

6 Comments:

At 12:06 PM, Blogger Debora said...

Concluí que Abdala só tem feito duas coisas nas férias: assistir a Belíssima e postar nop blog... Pronto; agora você tem um comentário!!!!!

 
At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

hahaha.. mto bom, debora... comentarios sao sempre bem vindos... Acho que vou distribuir dinheiro pras pessoas, pra ver se elas começam a postar

 
At 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Nao eh a patroa, seu burro... Eh a debora do trabalho... burro

 
At 7:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Aih, Rlouza... Agora eu lembrei porque eu parei de postar nessa merda no ano passado... Jah reparou que soh a gente le e comenta nessa porcaria>

 
At 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Jah fiz mto isso...

 
At 5:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Henrique, vai tomah no cu...

 

Post a Comment

<< Home


free hit counter