Tuesday, May 23, 2006

Introduzindo Vivi Fernandes

Vitor, quando você me convidou para este blog, não havia me dito que haveria companheiros tão incultos neste espaço. Não saber quem é Vivi Fernandes é tão grave como não saber quem é a Vivane Araújo ou não conhecer a Carla Perez. É como nunca ter visto o rebolado da Gretchen ou os testes de fidelidade da Márcia Imperator. Mas, mesmo assim, utilizarei meu tempo de ócio para esclarecer mentes desinformadas do planeta Terra.

Cara Helena,

Viviane Fernandes da Silva iniciou sua carreira artística em alto nível. Era uma das Malandrinhas do Sérgio Malando em um programa exibido pela CNT Gazeta. Infelizmente não me recordo o nome de tal obra de arte, mas é impossível esquecer quadros como a luta no gel entre as malandrinhas e as coreografias super ensaiadas ao som de Glugluglu.

Anos mais tarde, a angelical menina virou estrela do site/reality show “Dream Cam”. Nele, mulheres são confinadas em um apartamento cercado de câmeras por todas as paredes. O conteúdo do site é aberto durante cerca de 20 horas por dia. Existem, portanto, cerca de quatro horas de conteúdo fechado em que as participantes fazem shows proibidos para menores. Vivi Fernandes foi alçada ao estrelato após a divulgação de vídeos em que se exibia nestes shows com escovas de cabelo, lanternas e um hidrante. Que, ao contrário do que diz o Vitor, não era eu fantasiado e fazendo figuração em algum filme de quinta categoria.

Após 418 passagens pelo Dream Cam, Vivi virou capa constante da Sexy, Playboy, Gmagazine (!!!), Vip, Trip, Globo Rural e Mad. Até que foi convidada pela empresas 100% Nacional Brasileirinhas. Desde 2004, a jovem e pura (com R) Vivi Fernandes estrela produções apimentadas desta produtora.

Resumindo. Vivi Fernandes é muito mais legal que Chique Buargh e Tom Cruzes. Perto do que ela faz, Missão Impossível é pinto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter