Friday, May 26, 2006

Esclarecendo as paradas

Erisipelaelaine,

Vamos por partes...

1) Em nenhum momento eu falei que você estava prenha de um peixe dourado. Soh mesmo em sua mente doentia e cheia de fantasias zoofilicas, poderia-se imaginar uma gravidez a partir do sexo com um peixe de cinco centimetros... Eu soh disse que você estah gravida... Mas o pai eh indeterminado e desconhecido. Consequência de sua vida desregrada...

2) Eu não te demito, porque não tenho essa autoridade. Ha muitos anos não sou mais o dono dessa joça... Caso você não se recorde, eu vendi o blog em agosto de 2004, para as Organizações Globo, a fim de que eu conseguisse dinheiro pra comprar um picole Frutilly de morango, na padaria aqui da minha rua. Nessa epoca, eu estava muito ruim de grana, sem um centavo no bolso e doido pra comer um Frutilly. Depois de uma serie de revendas, atualmente, o blog estah sob o comando do seu Astolfo...

3) Você eh chata...

Eh isso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter