Thursday, May 18, 2006

Eliane soh fala merda (veja post abaixo)

Elefaine... Como vc soh escreve merda... “Jacaré no seco atola”!!!... Como eh que pode um jacaré atolar em um lugar seco? Você eh burra assim mesmo ou soh tah se fingindo de estúpida pra conseguir uma vaga na cota pra tapados do vestibular 2007 da Uerj?

Outra coisa: “Eu sou cavalo, tu eh egua, eu solto um peido e tu escorrega”?!?!?!... Não faz qualquer sentido uma égua peidar e outra pessoa escorregar... O peido eh éter, não eh uma coisa escorregadia, que possa provocar a queda de alguém... Agora entendo porque você estudou na Escola de Comunicação da UFRJ...

Alem disso, não existe uma sociedade secreta de tosquerias criada no seculo V d.C. na costa do Mediterrâneo. Isso eh invenção sua pra me deixar com medo e fazer xixi na cama de noite...

Eu perguntei pro padre da paróquia aqui do lado e ele disse que eu não deveria me preocupar com essa sociedade secreta e poderia dormir tranqüilo, porque isso eh lenda e as únicas sociedades secretas que existem são de satanistas que preparam a Terra para a vinda do demonio, de homens-bomba que planejam explodir a Tijuca e de lunáticos comunistas que planejam matar todos os seis bilhoes de habitantes do mundo com uma arma-biologica-super-potente-feita-a-base-de-antrax-gripe-do-frango-esquistossomose-e-variola-que-jah-estah-pronta-e-prestes-a-ser-usada-em-escala-mundial...

Por isso, eliane... se sua idéia era me deixar com medo, pode esquecer porque eu não acredito nessa sociedade de tosquerias...

1 Comments:

At 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

jnjtuhf hwa hsiuf babe pics

exmru!

fbsex rogdgx hfs hardcore blog

 

Post a Comment

<< Home


free hit counter