Wednesday, May 24, 2006

Cópula do Mundo

Pois é, queridos leitores deste fedorento veículo de bostejação nacional. Estamos apenas a alguns dias da tão festejada, inútil e alienante Cópula do Mundo. E isso significa muito mais do que ter que aturar o Galvão Bueno berrando nos nossos ouvidos cheios de cêra e narrando um jogo totalmente diferente do que está sendo transmitido; Casagrande e Falcão tentando enganar a qualificada audiência "grobal" com comentários do tipo "o empate é um bom resultado, mas a vitória seria melhor" ou "se o Brasil não ganhar, pode empatar ou perder"; e a Fátima "Capacete" Bernardes, em horário nobre, puxando o saco dos integrantes da comissão técnica do time canarinho, enquanto o William Bonner se fode sozinho aqui no Brasil para cuidar de trigêmeos.

O bicho pega mesmo é na hora dos comerciais. Além do Fausto Silva, o irmão mais novo do Jô Soares que se aproveita daqueles insossos sorteios de automóveis para azucrinar e atazanar (palavras tão utilizadas por mamãe) a molambada televisiva também nos dias úteis, temos os criativos slogans temáticos dos patrocinadores. Mais ou menos assim:

- Supermercados Boi Babão, campeão nos preços baixos;

- Consórcio Vrum-Vrum, uma goleada de ofertas;

- Chopperia Canabrava, aqui é você quem levanta o caneco;

- Casa de Saúde João Paulo II, nossos craques cuidarão de você. Estamos na torcida;

- Oficina do Zé, entre de carrinho;

- Funerária 13 Almas, a preferida do Zagallo;

E por aí vai! Ser publicitário nessa época deve ser bom demais. Dinheiro fácil. Mas o pior ainda está por vir... Imaginem se o Brasil for campeão de novo?

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