Thursday, May 18, 2006

Confissão...

Eu preciso confessar uma coisa. Sempre sonhei em ter um blog. Mas como nunca tive paciência pra entrar, escolher layout e atualizar periodicamente, resolvi esperar que um dia um idiota me convidasse para ser co-blogueiro. Consegui!

Neste momento de enorme satisfação, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a chegar a este momento. Até ao cara que deixou eu colar na prova do vestibular da Uerj, o que permitiu que eu entrasse na faculdade e conhecesse o idiota que me chamou a participar deste blog. Obrigado ao senhor Deodato, à Éris Argh! e Babinha, criaturas da faculdade que tanto me incentivaram a terminar logo o curso e ralar peito daquela bosta. Obrigado ao Maurício de Souza, que escrevia gibis legais o bastate pra eu gostar de ler alguma coisa quando criança. Só assim, aprendi (?) a escrever direito, embora tenha passado um bom tempo achando legal trocar o "R" pelo "L" porque eu me amarrava no Cebolinha.

E, claro, obrigado, Vitor, mala sem alça que me convidou a participar dessa coisa escrota em que todo mundo escreve bobagens.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter