Monday, May 30, 2005

Mudança no hino

Galera, estou reunindo assinaturas para um abaixo-assinado a ser enviado para o Congresso Nacional com o objetivo de mudar a letra do Hino Nacional Brasileiro. A idéia é substituir o verso "Paz no futuro e glória no passado" por "Vai rolar bundalelê...".

A nova letra ficaria mais ou menos assim:

(...) Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro dessa flâmula:
Vai rolar bundalelê

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta (...)

Aguardo o apoio de vocês.

Sunday, May 29, 2005

Revelações

A Igreja Católica abriu, na última semana, o ultra-secreto Arquivo Secreto da Biblioteca do Vaticano. Cientistas de várias partes do mundo correram para a Santa Sé a fim de descobrir os maiores segredos dos dois últimos milênios, que estavam guardados a sete chaves nos porões do papa, digo, da Igreja do papa.

Algumas revelações são surpreendentes e, como não podia deixar de ser, o Inutilidade Brasil Ponto Blog Spot Ponto Com divulga parte desses segredos:

1) O Darth Vader é pai do jogador Grafite, do São Paulo.
2) O Roberto Carlos é um clone da Gretchen que nasceu sem perna.
3) A informação de que Carequinha era broxa foi um boato plantado pelo Palhaço Arrelia nos idos de 1940 para desmoralizar seu rival.
4) O cantor Ritchie, da Menina Veneno, é uma mal sucedida experiência genética promovida por alienígenas.
5) O papa João Paulo II morreu depois de engolir um tamagochi, que ele comeu achando tratar-se de um pedaço de hóstia.
6) Ronaldo Fenômeno é branco.
7) A Cicarelli é negra.
8) O Faustão não tem pescoço.

Thursday, May 26, 2005

Estou de volta

Depois de passar algum tempo no limbo, resolvi voltar, para a alegria de meus três fiéis leitores do blog (Stevie Wonder, Ray Charles e Jatobá da novela das oito)... Antes de mais nada, devo contar porque me mantive afastado de tão infame veículo de comunicação.

Muitos me param na rua para perguntar: "Mas VCA, pq vc não escreve mais no seu blog?"... ou "VCA, estamos carentes de seus inteligentes posts"... ou ainda "VCA, acabou sua criatividade? Brigou com a Elaine? Não agüenta mais olhar pra cara do Huber? Vc não vai mais com os córnos do BG ou da Arquitheythis?"...

Não... na verdade, eu esqueci o endereço do blog... Por isso, não conseguia mais achar esse maldito desse Inutilidade Brasil... E só consegui achar o site de novo por um milagre... Hoje estava em frente ao computador, bebendo diet Grapette e vendo o ensaio sensual da Preta Gil num site de pornografia, quando um pombo, sabe-se lá vindo de onde, invadiu meu quarto, pela janela e começou a pisar no meu teclado...

Eu tentei enxotar o bicho de todo o jeito, mas ele não parava de andar em cima do meu teclado... Primeiro eu joguei diet Grapette na cabeça do bicho... Vendo que ele não saía do teclado, eu taquei a garrafa de vidro de 290 ml em cima do maldito do pombo... E o bicho continuou andando... Quando eu joguei uma bigorna em cima da criatura e mesmo assim ele continuou andando em cima do teclado, eu percebi que aquela ave tinha sido enviada dos céus, com algum propósito... Foi então que eu percebi que, ao caminhar em cima do meu teclado, o pombo tinha escrito www.inutilidadebrasil.blogspot.com e ainda tinha dado enter...

Eu não acreditei... Estava ali, o blog estava bem diante de mim, como por um milagre... E aqui estou eu novamente... Sinto-me muito feliz...

Sunday, May 08, 2005

Mais ou menos

É, amiguinhos, depois de algum tempo afastado das organizações Inutilidade Brasil Media & Broadcasting Co., cá estou eu, de volta a esta birosca, pra escrever sobre mais um assunto fútil e que não interessa a ninguém.

O nosso excelentíssimo presidente da Câmara dos Deputados, Severino "Cavalgante", a exemplo do digníssimo presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, não consegue ficar muito tempo sem cagar pela matraca. Não é de hoje que o Mestre Yoda Cover defende idéias modernas e concepções avançadas sobre família, sexo e religião. Dentro desses quesitos, acha que o que vale para homem, não vale pra mulher. Até aí, concordo com ele. Homens são realmente bem mais inteligentes. Mas perguntado se a vida sexual masculina deve começar a partir do casamento, ele me saiu com a seguinte resposta: "É evidente. Eu era um homem puro. Casei com uma mulher que me serviu." Foi então que a colunista Bond Boca da Folha de S. Paulo, Danuza Leão (já viram o tamanho da bocarra da Tia?) indagou (caraca, faz tempo que eu não uso esse verbo):

— O sr. está confessando publicamente que casou virgem?

E o palhaço:

— Mais ou menos isso...

Com base nessa resposta que demonstra quase nada de cara-de-pau, nossa equipe de reportagem, sempre pronta a atender os anseios deste país sério que é o Brasil, perguntou a personalidades e celebridades de nossa sociedade sobre algumas verdades sabidas por todos. Mas vejam quais foram as respostas:

Mark Chapman, assassino de John Lennon
— O Sr. matou Lennon?
— Mais ou menos...

Pelé
— O Sr. fala muita merda publicamente?
— Mais ou menos, entende?

Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção brasileira de futebol
— O Sr. só joga para empatar?
— Mais ou menos...

Titio (sem maiores explicações, não quero perder o emprego)
— O Sr. grita muito com os seus funcionários?
— Veja você o que ocorre: mais ou menos...

Eurico Miranda
— O Sr. acha que todo mundo é otário?
— Mais ou menos...

William Campos, "asponi" do MEC
— O Sr. quer pegar a Paula Sarapu?
— Mais ou menos...

Milene Domingues
— Você quis fazer Ronaldo Jerico de troxa?
— Mais ou menos...

Daniella Cicarelli
— Você está querendo fazer Ronaldo Jerico de trouxa?
— Mais ou menos...

Marcelo Bebiano, manager futebolesco
— Eli Zambula, Eli Zambula?
— Mais ou menos, meu mestre...

Alexandre Frota
— É foda fazer filme de sacanagem?
— Pô, brother, mais ou menos...

Vitor Abadá, presidente deste veículo inútil de comunicação
— O Sr. está ficando careca?
— Mais ou menos...

Didi
— O Dedé é viado?
— Mais ou menos...

Henrique, este que vos escreve
— O Sr. é uma pessoa metódica?
— Mais ou menos...

Silvio Santos
— Quando o auditório não ganha, quem ganha é a carta?
— Mais ou menos...

Continua quando chover canivete...


free hit counter