Monday, April 11, 2005

Extra!!! Extra!!! Extra!!!

O Plantão de Notícias de Inutilidade Brasil Media & Broadcasting Co. informa: nosso digníssimo chefe, V. C. Abadá acaba de ser convidado para ocupar o lugar do humorista “Carioca” no programa “Pânico na TV”!!!!!
Isso mesmo!!!! Foi o q você acabou de ler!!!
Não satisfeito com a venda e revenda desta nobre empresa, nosso chefe maior, V.C. Ayala, enviou seu currículo, num ato de total desespero e insanidade, para os produtores do “Pânico na TV”, numa tentativa mais do que falida de mudar de emprego e alcançar o estrelato maior!!!!
Segundo meus informantes, o Mestre-de-obras Zé das Coves e seu fiel servente, Raimundo Nonato, carinhosamente conhecido como “Raimundinho”, V.C. Abadá passou esta madrugada nas dependências de Inutilidade Brasil Media & Broadcasting Co. produzindo sua fita onde mostra diversas habilidades como: apontar lápis, ler Playboy na hora do expediente, calcular 157, 234 pilares em 15 segundos, além de pentelhar seus colegas e subordinados, como Henrique Huber e Elaine Lemgoober colando chiclete no mouse e meleca debaixo da mesa......
“Raimundinho” ainda garantiu que, ao deixar as dependências de Inutilidade Brasil Media & Broadcasting Co. , “chefitcho Ayala” encontrava-se em trajes de couro preto, com um bigodinho no estilo “Latino”..........O que explicava o som alto q vinha de sua sala..........”Hoje é festa lá no meu Apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê!!!!”
Estima-se que o valor do contrato seja aproximadamente um chopp na Afonso Pena, três Playboys da Gretchen, um CD com “O melhor de Sidney Magal – Volume 3” e duas mariolas.........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter