Tuesday, March 08, 2005

Tirando o cabaço

Senhoras e senhores, minhas colegas de trabalho e companheiros de Inutilidade Brasil Media and Broadcasting S/A,

Venho por meio deste post (ou "bost", como queiram) me manifestar e tentar fazer mais por esta birosca do que as funções de analista sênior em Infra-Estrutura, Gestão, Assessoramento, Coffee Preparation e Lamp Trocation listadas em meu contrato, segundo os registros do DP . Portanto, terminam aqui os motivos pelos quais nosso querido mestre, guru e patrão, Vitor Abadá — presidente do fã-clube do Chiclete com Banana e uma verdadeira autoridade em micaretas, música baiana e palavras de ordem tais como "tira o pé do chão", "quero ver as maõzinhas pro alto" e "vâmu pulá" —, tem me azucrinado nas últimas semanas.

Entretanto, antes de me despedir desta mensagem de estréia, gostaria de informar aos desocupados e bizarros leitores deste espaço o paradeiro de nossos outros colaboradores queridos, já que ninguém tem dado as caras por aqui além de nosso presidente micareteiro, mau-caráter, patife, salafrário e pedófilo:

Circo Garcia — pode ser encontrado vagando nas imediações da Praça Onze, local por onde permaneceu durante muito tempo promovendo espetáculos circenses. Ainda acredita que Bozo, Arrelia, Carequinha e Atchim & Espirro possam lhe proporcionar algum lucro. A partir dessa idéia idiota, está correndo contra o tempo para entregar o roteiro de um filme trash em que terá todos esses palhaços no elenco. Ainda na mesma vertente, prepara uma versão remix para a "Dança do Passarinho", antigo sucesso do apresentador(a) Gugu Liberando, com as participações de Tati Quebra-Barraco, Dj Marlboro e grupo Carrapicho (que cantava aquela música: "Bate forte o tambôôôôr, que eu quero é tic-tic-tic-tic-táááááááááááá"). Ganhou um concurso promovido pela Cidade das Crianças e está de malas prontas para Neverland, o rancho de Michael Jackson, onde pretende passar algumas noites ao lado (bem do ladinho mesmo) de seu ídolo e, assim, conseguir verba para seus próximos projetos em futuros processos.

Elaine Lemgroober e os Caçadores de Fantasma — pra quem não lembra, Lemgroober era a personagem principal daquele desenho plágio do Scooby-Doo em que um cachorro de cor azul ficava invisível quando encagaçado por medo de algum fantasma. Foi realocada pelo conglomerado Hanna-Barbera de animação e, atualmente, faz pontas como Tara, esposa otária de Zandor — o protetor do planeta Quasar e líder dos Herculóides — que sempre dava mole no início dos episódios sendo raptada pelas forças do Mal. Nos fins de semana, Elefaine encarna Johnny Ramone a frente de uma banda cover dos Ramones. Gabba-Gabba-Hey!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter