Thursday, January 20, 2005

Larry Pohtter

O megassensacionalista correspondente do NY Times no Brasil, Larry Pohtter, anda mesmo querendo emplacar notícias no seu jornal de qualquer jeito. Cansado de mandar matérias sérias sobre a política e a economia brasileiras, que nunca eram publicadas pelo NYT, o jornalista americano resolveu mudar de foco e só mandar reportagens sem-pé-nem-cabeça pro seu jornal...

A primeira delas foi sobre o vício de nosso presidente Lula de beber cachaça o dia inteiro. A segunda foi sobre as madeiras submersas em um lago de uma hidrelétrica brasileira que apodreciam e estragavam os dínamos geradores da dita cuja. E a última foi sobre o fato de Ipanema só ter gorda baranguda...

Todas as três tiveram grande repercussão internacional e projetaram esse jornalista na mídia do Brazil.

Mas Larry Pohtter não pára por aí e promete surgir com novas reportagens escabrosas sobre o brazilian way of life. O "Inútil Idade Brasil Ponto Blogspot Ponto Com Ponto Bêérre" teve acesso, exclusivo, ao caderninho de pautas do correspondente do NYT e vamos mostrar, em primeira mão, o que Pohtter está preparando por aí.

Veja as próximas reportagens bombásticas de Larry Pohtter:

- O Praga nasceu de um romance entre a Xuxa e o Dengue. Larry Pohtter conseguiu fotos de Xuxa, na hora do parto. Nas fotografias, é possível ver Dengue (com uma camiseta com os dizeres "Papai Coruja"), ajudando o obstetra a puxar uma tartaruga, com capacete (o que condiz com a descrição do Praga), da genitália de Xuxa. O romance só foi desfeito depois que Dengue percebeu que não poderia ser o pai da criança, porque é biologicamente impossível um mosquito e a Xuxa gerarem uma tartaruga.

- Pelé está agredindo todo mundo porque virou senil. Larry Pohtter baseará sua reportagem em confiáveis declarações de Romário, Eurico Miranda, deputado Carlos Minc e o coronel Marcos Silva do G-Mar (aquele que sempre aparece segurando um pingüim).

- A Vovó Mafalda tinha prisão de ventre e só conseguia barrigar na hora do Programa do Bozo. Larry Pohtter conseguiu vídeos de programas do palhaço. Nas milhares de horas de gravação, ele percebeu que toda hora que o Bozo falava "Dá uma bitoca no meu nariz", Vovó Mafalda saía de cena, de fininho e só voltava vinte minutos depois, coçando a bunda.

- O Brasil planeja invadir a Argentina e raspar o suvaco de todas as mulheres daquele país. Quanto a isso, ele não tem nenhuma prova, mas ele sonhou com isso e acha que vai render uma boa reportagem.

- Depois de umas biritas, Lula fica viciado em mulheres gordas e com bundas flácidas da Praia de Ipanema. Também quanto a isso, Larry Pohtter não tem muitas provas. Mas ele pretende juntar trechos da matéria que ele diz que Lula é cachaceiro com a matéria que ele afirma que em Ipanema só tem baleia encalhada, a fim de fazer uma reportagem só.

- Todo o elenco do filme Cidade de Deus, depois de entrar na Globo, virou viado. Nos tapes da CGP (Central Globo de Pederastia), Larry pôde contar que, em um trecho de um minuto, atores como Lácaro Ramos desmunhecam 79 vezes (isso sem fazer papel de traveco). Ele também percebeu que não é por acaso que Acerola e Laranjinha têm apelidos de fruta.

Em breve, traremos mais reportagens de Larry Pohtter... Aguardem


0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter