Sunday, January 23, 2005

Isso só acontece no Brasil...

Eu, em meu plantão de domingo, cansado de coçar o saco e se ficar jogando papel higiênico molhado no teto da Rádio, decido trabalhar e saio a busca de notícia. Descubro que rolou um tiroteio numa favela do Rio e vou pra Delegacia entrevistar os puliça que efetuaram "três prisão" (sic) ...

Depoimento do puliça:
"A gente prendemo (sic) um meliante na Rua, e quando fumo (sic) pegá (sic) o outro elemento que fugiu po (sic) morro, 15 traficante (sic) que tava (sic) na conteção (sic) começaro (sic) a atirá em nóis (sic). Aí, descero (sic) duas pessoas numa moto e me déro (sic) um celular. Os traficante (sic) queria (sic) negociá pa (sic) que nóis (sic) soltasse o preso. Como a gente sabia que a grana não era boa, a gente prendemo (sic) os dois. Aí, os traficante (sic) falaro (sic) que ia negociá no fuzil e na granada e o tiroteio comeu solto. Aí, eu pidi (sic) reforço pelo rádio e pensei: só to com um pente de fuzil pra gastá, ou as viatura chega (sic) logo ou a gente morremo (sic) e (sic) os (sic) traficante (sic) recupera (sic) o (sic) meliante (sic)"(sic).(sic)

Precisa comentar os usos bem colocados dos "plural" e a afirmação "a grana não era boa"? Acho que não...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter