Tuesday, December 14, 2004

Macaco Tião

Ontem, fiquei sabendo, através da minha avó, que o macaco Tião morreu... Eu não acreditei, mas depois de fazer uma busca pela internet, não só confirmei a notícia, como descobri que ele já morreu faz tempo...

Devo dizer que estou inconformado... Meu mundo não será o mesmo sem macaco Tião... Aliás, não sei como vou viver o resto de meus dias, sem a presença daquele ilustre e simpática primata...

Por isso, em profunda tristeza, resolvi mudar o rumo da minha vida... decidi jogar tudo pro alto... Larguei meus empregos de jornalista na Rádio e na Folha Dirigida, de mágico de festa infantil e de gândula na Rua Bariri... Tudo isso pra me dedicar a uma causa nobre... Algo que vai dar razão a minha existência:

Resolvi dedicar cada hora e cada segundo dos meus dias a cultivar a memória do Macaco Tião...

É isso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter