Sunday, December 19, 2004

Chega de Tião

É... Desisti de dedicar minha vida à memória de Macaco Tião... Depois de mudar o nome do meu blog para "Macaco Tião - O imortal", mandar fazer um outdoor com a mensagem "Macaco Tião nós te amamos" e comprar, por R$2.500, a raríssima Playboy em que o nosso estimado primata é fotografado copulando com a Gretchen em 1975, resolvi deixar isso pra lá...

Eu percebi o quanto era ridículo ficar idolatrando um macaco que já morreu e que não fazia nada além de jogar cocô nuns babacas que pagavam a entrada do Zoológico para ficarem cagados e ainda saírem rindo...

Aliás, eu fui um desses babacas... Na verdade, a culpa é da minha mãe, que me levava pro zoológico e me mandava jogar bolinha de gude na cabeça do macaco... Eu, com meus cinco anos, não entendia por que tinha que jogar aquilo no macaco, mas eu jogava e achava divertido.

É claro que eu só achava engraçado até o momento em que o macaco ficava puto com as boladas no quengo, cagava na mão e jogava merda na platéia... Aí eu abria o berreiro e minha mãe tinha que me lavar no laguinho da Quinta da Boa Vista... Mas tudo bem...

Mas, voltando ao assunto... Resolvi me desfazer de tudo o que me remete a lembrança desse macaco idiota... O nome do blog voltou a ser Inutilidade Brasil, suspendi o pedido do outdoor e a revista... bem, a revista eu resolvi manter comigo... Afinal, naquela época a Gretchen era enxuta e ainda não parecia com o Roberto Carlos...

Por isso, bem vindos de volta ao Inutilidade Brasil, versão 2005... Agora, com muito mais posts inúteis para você se entreter... Um grande abraço de V.C. Abdala...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter