Tuesday, June 22, 2004

Brizola morreu

O blog vem, por meio deste post, dar uma notícia ruim: Brizola morreu... Ah, que pena... Todos sentiremos muita falta deste bom velhinho que fez muito pelo povo carioca (principalmente por aqueles que vendem substâncias entorpecentes em morros da cidade do Rio de Janeiro e vivem testando seus equipamentos bélicos de última geração em cima dos nossos policiais)...

Mas, como não poderia deixar de ser, o blog INÚTIL IDADE BRASIL PONTO COM, acende uma polêmica sobre a controvertida morte de Leonel Brizola.

Os jornais brasileiros noticiaram que Brizola morreu vítima de um ataque cardíaco. Mas o que teria provocado esse ataque, em tão saudável pessoa? O blog tem algumas teorias e gostaria de compartilhá-las com vocês.

1) Brizola teria descoberto que era pai de Garotinho.

2) Brizola teria descoberto que também era pai de Rosinha.

3) Renato Mendes teria aparecido no quarto de Leonel Brizola e enfiado um alfinete no coração do pobre velhinho.

4) Brizola teria descoberto que ele, na verdade, não existia. Que era apenas um personagem de computador criado pela mega-máquina THE MATRIX. Isso acabou com a auto-estima do velho.

5) Brizola resolveu morrer, porque assim iria aparecer na capa do Globo de graça, ganhando grande destaque e ajudando em sua campanha pra prefeito do Rio.

6) Brizola ficou com inveja do Roberto Marinho e quis morrer também.

7) Brizola teria descoberto que Gilberto Braga planejava matá-lo, mesmo não sendo personagem de CELEBRIDADES...

8) O caçador de vampiros Van Helsing teria confundido Brizola com Nosferatu e enfiado uma estaca em seu coração.

9) O miocárdio de Brizola teria naturalmente sofrido um enfarto, o que fez com que ele parasse de bater. Conseqüentemente, seu sangue parou de ser irrigado para seus órgãos vitais, que pararam de funcionar. Com isso, o ex-governador parou de respirar e morreu. (mas essa é a teoria mais estapafúrdia, ninguém vai acreditar nisso. só coloquei aqui por desencargo de consciência)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter