Tuesday, June 22, 2004

Atualizando o Blog

Porra, eu não agüento mais... Em todo lugar que eu vou, tem sempre alguém pedindo para eu atualizar esse maldito desse blog...

Se tô no trabalho, chega um mané e fala "Po, não vai atualizar o blog, não?"

Se tô na faculdade, o professor interrompe a aula e me chama: "VITOR ABDALA!". E eu: "presente (às vezes eu respondo "presunto")". E ele: "Não é chamada, não, seu imbecil. Só tô chamando seu nome pra perguntar se você não vai atualizar o blog!!!"

Po, se eu tô num boteco, bebendo com os amigos, chega sempre um garçom: "Vão querer mais uma rodada de chopp? À propósito, o senhor não vai atualizar seu blog, não?"

Se eu tô mijando no banheiro do shopping, chega um zé ruela: "Po, se você tivesse atualizado seu blog, eu até sacudia pra você"...

Já tô de saco cheio dessa situação. Por isso, decidi ensinar para nossos milhares de leitores que eles não precisam da gente pra atualizar o blog INÚTIL IDADE BRASIL...

Para isso, basta você apertar a tecla F5, de seu teclado, ou então clicar no botão "Atualizar" do seu browser (é aquela folha de papel branco com duas setinhas verdes)... E pronto... O blog automaticamente se atualiza. É simples e vocês não vão mais precisar torrar meu saco com o famigerado "Po, você não vai mais atualizar o blog, não?"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


free hit counter